Anime Cultura Japonesa

Cyberpunk 2077 ganhará anime produzido pela Netflix e Studio TRIGGER

Escrito por Daniel Estorari

A CD Projekt Red anunciou durante o evento Night City Wire, do game Cyberpunk 2077, que a Netflix está produzindo um anime baseado no jogo em parceria com o estúdio japonês Studio Trigger.

Com direção de Hiroyuki Imaishi, o seu lançamento está previsto para 2022 e será intitulado de Cyberpunk: Edgerunners. A sua trilha sonora será composta por Akira Yamaoka, da franquia Silent Hill.

”Estamos extremamente felizes em revelar que há um anime de Cyberpunk em desenvolvimento. Nós engolimos praticamente tudo que existe de cyberpunk, é um gênero muito espaço para a criatividade e teve uma influência tão forte sobre nós. Cyberpunk: Edgerunners é a nossa declaração de amor ao estilo cyberpunk como um todo e às histórias contadas de forma animada”’. Afirmou Adam Badowski, diretor de Cyberpunk 2077, no press release recebido pela Torre de Vigilância.

Numa perspectiva de primeira pessoa, os jogadores assumem o papel do mercenário V, que possui um arsenal de armas de fogo e de combate corpo-a-corpo. V pode também aplicar pontos de experiência, divididos em três classes. Cyberpunk 2077 terá um cenário ainda maior do que o de The Witcher 3: Wild Hunt. A informação foi revelada em uma reunião dos acionistas da empresa polonesa.

Cyberpunk 2077 chega em 19 de Novembro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or