Anime Cultura Japonesa

Crunchyroll chega a marca de 3 milhões de assinantes; Confira os números do segundo trimestre de 2020 no Brasil

Escrito por Pedro Ladino

A Crunchyroll, uma das maiores plataformas de streaming de animes do mundo, anunciou que atingiu a marca de 3 milhões de assinantes pagos e 70 milhões de usuários registrados no site.

“O crescimento global da Crunchyroll têm sido incrível. Nós lançamos em 2006 e levamos quase 10 anos para atingir um milhão de assinantes. Levamos apenas dois anos depois disso para alcançar os dois milhões, e ainda menos tempo para atingir os três milhões que temos hoje. Mas não medimos nosso sucesso meramente pelos usuários pagantes. Temos uma comunidade não-pagante ativa e crescente, com mais de 70 milhões de usuários registrados,” disse Joanne Waage, GM da Crunchyroll. “Nosso objetivo sempre foi fomentar o amor pelo anime no mundo todo, e estes resultados mostram que nossos esforços estão gerando frutos — e que este é apenas o começo.

A Crunchyroll também está expandido as poucos com animes originais, como Tower of God e colaborações em games. A plataforma é responsável também pelos animes disponíveis no HBO Max.

Além disso, a Crunchyroll divulgou os números dos animes mais assistidos do segundo trimestre no Brasil. A lista está em ordem alfabética. Confira:

O Brasil está em segundo lugar no Ranking mundial de países que mais assistiram Tower of God, anime original da Crunchyroll, que foi o grande sucesso desse segundo trimestre.

Para mais novidades da Crunchyroll, fique ligado aqui no site.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Ladino

"Just when I thought I was out...they pull me back in."

Deixar um comentário

Or