Anime Cultura Japonesa

Crunchyroll anuncia anime original FENA e OVAs de My Hero Academia

Escrito por Pedro Ladino

A Crunchyroll anunciou novas adições ao seu catálogo de animes, incluindo uma produção original, em parceria com o Adult Swin, e OVAs de My Hero Academia.

Fena: Pirate Princess

Foi anunciado na Adult Swin Con, que a Toonami está co-produzindo um anime original juntamente com a Crunchyroll chamado Fena: Pirate Princess. A animação será transmitida no Adult Swin e streamada pela Crunchyroll.

Fena: Pirate Princess terá 12 episódios e mostrará a história de Fena Houtman, uma jovem orfã nascida em uma ilha onde os habitantes tem como destino se tornar mão-de-obra escrava pelo Império Britânico. Após uma revelação de seu passado, a Fena liderará uma revolução para libertar a população. Ela deverá forjar uma nova identidade e desvendar os mistérios em torno da palavra-chave “Eden”.

A animação está a cargo da Production I.G e será dirigido por Kazuto Nakazawa. O anime será lançado em 2021.

Confira o trailer:


A Crunchyroll também anunciou que estará adicionando em seu catálogo as vindouras OVAs de My Hero Academia, a OVA de Strike the Blood e o filme Hakubo.

Os dois episódios especiais de My Hero Academia serão lançados no dia 15 de agosto e trarão uma história original.

Nesta nova aventura, alguns estudantes da Sala 1-A são enviados para um percurso de treinamento com o intuito de aperfeiçoar suas habilidades. Ainda desprovidos de suas licenças provisórias, eles estão ansiosos para relaxar e se divertir um pouco. Contudo, eles logo percebem que o perigo que enfrentarão não é uma simulação! E para superá-lo, eles terão que combinar seu treinamento, raciocínio rápido e especialmente seu trabalho em equipe!

A OVA de Strike the Blood já está disponível desde o dia 04 de agosto.

Kojo e Yukina estão a caminho do colégio quando vêem La Folia sendo perseguida. Yukina trava combate com o enorme homem que a persegue, mas logo La Folia declara: “Pai, este é o Quarto Progenitor, Akatsuki Kojo!” La Folia declara que deseja se casar com Kojo, mas seu pai se recusa a aceitar a decisão. Polifonia, mãe de La Folia, convida Kojo e Yukina para uma festa, onde podem conversar em mais detalhes. Contudo, ao chegar na festa, eles notam que Asagi, Yaze, Nagisa e Sayaka também foram convidadas! Como vai acabar esta briga entre as garotas da vida de Kojo?!

Hakubo, está disponível no catálogo também desde o dia 04.

Koyama Sachi, uma jovem colegial que mora em Iwaki, Fukushima, ficou profundamente traumatizada pelo terremoto de Tohoku, em 2011. Desde o incidente, ela se distanciou de seus amigos e família, e deixou de demonstrar interesse em outras pessoas. Violinista desde criança, ela participa do clube de música de seu colégio e treina todos os dias para tocar com seu quarteto no festival cultural do colégio. Em meio a tudo isso, ela conhece Yuusuke, um jovem que se refugiou em Iwaki após sua família ficar desabrigada no terremoto, e os dois se apaixonam…

Fique ligado aqui na Torre de Vigilância para mais novidades da Crunchyroll.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Ladino

"Just when I thought I was out...they pull me back in."

Deixar um comentário

Or