Quadrinhos

Crimes e Castigos | Obra de Carlos Nine está em campanha no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

A Figura Editora está com uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para viabilizar a publicação de um dos grandes gênios dos quadrinhos mundiais, Carlos Nine. O argentino é uma lenda da nona arte, e por incrível que pareça, nunca teve seu trabalho publicado aqui no Brasil. Mas isso está prestes a mudar com Crimes e Castigos.

Crimes e Castigos é uma homenagem ao universo da literatura noir, onde oferece uma excelente experiência visual e narrativa, onde o humor negro dá o tom em uma atmosfera ambientada por detetives inescrupulosos, fêmeas fatais e uma extensa galeria de personagens bizarros.

Parker, Pirker e Babously são sócios de uma agencia de detetives particulares. Nossos protagonistas narram seus casos repletos de sangue, sexo e perversão, com a visão ácida e senso moral mais do que duvidoso.

As histórias foram publicadas originalmente em episódios curtos no final dos ano 80 e durante a fase de ouro da Revista Fierro, publicação argentina de quadrinhos que chegou a ser considerada a melhor do mundo. E foi em Crimes e Castigos, que Carlos Nine, encontrou o seu estilo único e definitivo de narrar histórias.

Crimes e Castigos será uma edição de luxo, com formato 21,5 x 30 cm, capa dura, e 64 páginas coloridas. Nas livrarias, o preço será de R$ 52,90. Mas participando da campanha, você pode comprar com até 40% de desconto.

Para saber mais sobre a campanha da Figura Editora no Catarse, as recompensas e os valores clique AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or