Quadrinhos

Coprólitos, Coletânea de Marcatti, está à venda na Läjä Records

Escrito por Ricardo Ramos

Você conhece a Läjä Records?

A Läjä Records é um selo que lança material de bandas de hardcore, punk, grind, crust, power violence e rock podre em geral, criado por Fábio Mozine, músico de bandas como Mukeka di Rato, Merda entre outras. Além de discos, a Läjä Records também comercializa roupas, (como a camisa do SUS que tem sua renda destinada para compra de cestas básicas para pessoas carentes) bonés e livros. E agora quadrinhos também.

Coprólitos de Francisco Marcatti chegou na Läjä Records, a publicação é um resgate completo e definitivo da fase mais alucinada da produção do genial quadrinista. Ele reúne trabalhos do Marcatti, publicados entre 1986 e 1992, se transformando em um registro precioso de como se moldou a verve do humor escatológico e contundente que influenciou toda uma geração.

São 32 histórias curtas que representam sua fase mais alucinada e repugnante. Publicadas em ordem cronológica, o livro também mostra como foi sendo moldada sua verve do humor escatológico e traz as clássicas da baixaria: Tia Surubinha, A Hemorróida de 1,80m, O Homem das 10 mil Bronhas.

Coprólitos tem formato 15,5 x 23 cm, 132 páginas e para adquirir pela Läjä Records, você pode acessar clicando AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or