Quadrinhos

Contos Ordinários de uma Sociedade Resignada é o mais novo lançamento da editora Comix Zone

Escrito por Ricardo Ramos

Contos Ordinários de uma Sociedade Resignada é o mais novo lançamento da editora Comix Zone. A graphic novel de autoria do turco Ersin Karabulut já está em pré-venda na Amazon com 30% de desconto e com um bookplate, não autografado, exclusivo.

Com a poesia, o imaginário e o caráter sombrio de um Edgar Allan Poe, Ersin Karabulut nos apresenta o retrato de uma sociedade que renunciou aos seus sonhos diante da servidão familiar e dos poderes políticos e financeiros. Uma coletânea de fábulas poéticas e perturbadoras que servem de advertência e representam a vitalidade da história em quadrinhos turca

 

Considerado pela crítica gringa como uma mistura improvável de Black Mirror com Contos da Cripta, Contos Ordinários de uma Sociedade Resignada tem o retrato de uma sociedade inflada pela crueldade e egoísmo, em histórias curtas e poderosas. A publicação foi indicada ao prêmio francês Utopiales BD em 2018.

Contos Ordinários de uma Sociedade Resignada tem acabamento de luxo, com formato grande, capa dura com verniz localizado, 80 páginas em cores, impressas em papel couché de alta gramatura e é imprópria para menores de 18 anos. A tradução é de Fernando Paz e Érico Assis.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or