Quadrinhos

A reedição de Necromorfus Vol.1 está em campanha de financiamento coletivo no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

Está a todo vapor a campanha de financiamento coletivo para a reedição do capítulo 1 de Necromorfus, a premiada HQ do roteirista Gabriel Arrais e, que agora, terá os desenhos de Abel. A HQ foi publicada nos Estados Unidos em outubro de 2020 pela editora Behemoth Comics. O gibi teve grande sucesso de público e crítica, ganhando o Hiro Award na categoria Rookie of the Year, desbancando autores consagrados do mercado norte-americano.

Confira a sinopse abaixo:

“Já imaginou conseguir se transformar em alguém que morreu? Necromorfus conta a história de Douglas, um adolescente que pode assumir a forma e ter as recordações de qualquer pessoa morta, bastando para isso apenas tocar em qualquer resto mortal desta pessoa. Porém, tudo tem o seu preço… Após adquirir esse dom, ele só consegue sentir algum prazer ou emoção sendo outra pessoa. E pra piorar, ele está eternamente preso em seu corpo de 16 anos, sem poder envelhecer jamais.”

A série Necromorfus já tem quatro edições publicadas e coleciona prêmios como o, já citado aqui, Hiro Award  e o Prêmio Le Blanc.

Necromorfus tem formato 17 x 26 cm, 36 páginas e para saber mais sobre a campanha, recompensas e valores, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or