Quadrinhos

Confira Todos os Detalhes de Savants of Sounds – Volume 2 que Está no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

Começou em alto e bom som a campanha de financiamento coletivo de Savants of Sounds – Volume 2, que tem roteiro de Gabriel Arrais e desenhos de Abel. No primeiro volume, também financiado via Catarse, Savants of Sounds apresentava a história nunca contada de Boddah o amigo imaginário de Kurt Cobain. Confira os detalhes do primeiro volume AQUI.

Para quem não sabe, Kurt Cobain, icônico vocalista do Nirvana, tinha durante a sua infância um amigo imaginário. Antes de cometer suícidio, escreveu uma carta para esse amigo imaginário chamado de Boddah. Para os amigos mais próximos, Kurt comentava que Boddah era o “lado ruim” de sua mente.

Em Savants of Sounds, Boddah é a personificação consciente do som que sai de todas as guitarras do planeta. Assim como os outros sons conscientes, Boddah consegue deslocar o seu corpo para qualquer lugar do mundo onde uma guitarra esteja sendo tocada. Não importa o lugar que seja. E assim Boddah vai interagindo com as crianças sinestésicas que conseguem vê-lo.

No segundo volume, temos um novo desenrolar na vida de Boddah. Assim como todos os outros sons conscientes, Boddah consegue deslocar seu corpo instantaneamente para qualquer lugar do mundo em que alguém esteja tocando uma guitarra. A vida de marasmo de Boddah muda no dia em que ele encontra Stella, uma adulta que consegue enxergá-lo. Em meio a estas descobertas, um aplicativo de controle climático é usado como arma geofísica para criar um tsunami que destrói a costa do Haiti. Agora, Lady Acqua, a personificação do som das águas quer que o culpado pague por isso.

Savants of Sound terá formato americano, 44 páginas coloridas e para conhecer mais sobre a campanha, valores, recompensas e claro, apoiar, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or