Quadrinhos

Alice Através do Muro está em Campanha no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

A HQ Alice Através do Muro está em campanha no Catarse e já é um tremendo sucesso de quebrar barreiras (desculpem o trocadilho). Com menos de um mês a campanha já atingiu 79% da meta (atualizado do dia 09/09). O quadrinho tem roteiro de Eric Peleias, desenhos de Luke Ross e cores de Marco Lesko. E nele conhecemos Alice e a sua vida que não é um conto de fadas.

Alice é um adolescente que não se sente parte do mundo em que vive. Ela mora em Rosetta, uma cidade que é dividida entre Norte e Sul por um grande muto vigiado por guardas que não permitem que ninguém atravesse. Ela e sua família fugiram para o lado Norte e deixaram o mais velho dos três filhos para trás.

Em um sábado qualquer, Alice descobre que seus pais precisaram ir atrás do seu irmão menor, Oliver, que foi sozinho até Rosetta do Norte procurar o irmão mais velho. Mesmo sabendo que pode ser uma viagem sem volta, Alice decide também atravessar o muro para procurá-los. É então que descobrimos que aquele lado da cidade ainda vive a cultura dos anos 1980. Com uma distopia fantástica com monarcas, caçadores de recompensas, animais falantes e rebeliões.

 

Em sua busca para reunir a família e retornar em segurança, Alice precisará adquirir habilidades, realizar alianças e enfrentar perigos e inimigos, como: a guarda oficial, o movimento da rebelião, caçadores de recompensas e um homem capaz de trocar de corpo com quem ele desejar com um mero toque. Esta é uma história sobre encontrar seu lugar no mundo, onde quer que ele seja.

Alice através do Muro terá formato 17 x 26 cm, capa cartonada e 48 páginas. Para saber mais sobre a campanha, valores, recompensas e claro para apoiar, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or