Quadrinhos

Como fazer amigos e enfrentar alienígenas está em campanha no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

A dupla dinâmica Eric Peleias e Gustavo Borges iniciou a nova campanha de financiamento coletivo para Como fazer amigos e enfrentar alienígenas no Catarse. A HQ é uma extensão de Como fazer amigos e enfrentar fantasmas publicado em 2019.

Em Como fazer amigos e enfrentar fantasmas, os autores contaram história de como o Leo e a Olivia, duas crianças muito diferentes, se conheceram e foram obrigados a serem irmãos por um dia, quando o pai dele começou a namorar com a mãe dela. Eles saíram para procurar fenômenos sobrenaturais, se tornaram amigos e aprenderam a enfrentar fantasmas.

Na nova obra, Leo é o narrador que recorda um acontecimento pessoal da década de 1990, quando tinha 11 anos. Ele e Olivia saíram empolgados do cinema depois de assistirem Jurassic Park – Parque dos Dinossauros e encontraram o Arthur, um garoto que sabe tudo sobre rochas e fósseis.

O novo amigo conta um segredo para eles: a cidade de Neblina já foi visitada por alienígenas. E tem mais: eles deixaram pistas para encontrá-los e viajar no tempo. Os três, mais Saturno, o cachorro que Samuel deu para Olívia e acabou sobrando para Leo, embarcam na busca pelos extraterrestres. Uma aventura que se transforma em uma jornada de autodescoberta que os marcaria para sempre.

Como fazer amigos e enfrentar alienígenas tem formato 17 x 26 cm, 96 páginas coloridas, lombada quadrada e capa cartonada. Para saber mais sobre a campanha, valores e recompensas, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or