Cinema

Charlie Cox pode reprisar o papel de Matthew Murdock no novo filme do Homem-Aranha

Escrito por Daniel Estorari

De acordo com o cineasta Kevin Smith, o ator Charlie Cox pode reprisar o papel de Matthew Murdock no novo filme do Homem-Aranha. Smith deu a informação em seu podcast Fatman Beyond.

”Eu ouvi uma nova notícia foda esses dias. Eu ouvi, que o novo filme do Homem-Aranha terá um famoso advogado. Eles estão tentando trazer Charlie Cox de volta para o papel de Matthew Murdock. É um rumor, mas Kevin Feige gosta muito de Charlie e vice-versa.”

Vale mencionar, que Kevin já revelou alguns rumores anteriormente que se concretizaram (vide The Batman ter elementos de O Longo Dia das Bruxas) e outros, que ficaram de escanteio.

Resultado de imagem para daredevil and spider man mcu

Charlie Cox é um ator inglês, mais conhecido por interpretar Tristan Thorn em Stardust, Owen Sleater na segunda e terceira temporada de Boardwalk Empire, e Demolidor na série Daredevil.

A história de origem do Demolidor acontece em Hell’s Kitchen, um bairro de Nova York, onde a criança Matthew “Matt” Murdock salva um homem de idade de um caminhão em andamento que continha uma carga radioativa. Como consequência do acidente a carga começa a verter do caminhão, cegando Murdock. Apesar de Murdock nunca mais conseguir ver, a exposição à matéria radioativa melhorou todos os seus outros sentidos para além da capacidade humana e deu-lhe um tipo de sonar que atua como a sua visão.

Homem-Aranha 3 chega em 2021.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or