Quadrinhos

Blood – Uma História de Sangue está sendo relançado no Brasil

Escrito por Ricardo Ramos

Um clássico dos quadrinhos de terror está sendo relançado ao Brasil pela Editora Pipoca & NanquimBlood – Uma História de Sangue criação de J.M. DeMatteis e Kent Williams chega ao país em uma belíssima edição de luxo. Originalmente publicado pelo selo Epic Marvel em quatro partes no ano de 1987, a história teve um relançamento pelo selo Vertigo em 1996. No Brasil, a Editora Abril publicou a história entre os anos de 1990 e 1991.

Blood – Uma História de Sangue apresenta uma jornada metafórica pelos caminhos do interminável ciclo da vida para encontrar as sementes da redenção e do amor eterno. Confira abaixo a capa e uma prévia a edição de luxo:

 

Um bebê é encontrado por uma jovem em um rio e criado até o início da idade adulta, quando é deixado aos cuidados do Monastério para ser iniciado nos ensinamentos de Deus. Quando o rapaz descobre que não é a mão divina que escreve os livros que regem sua doutrina, mas sim a de seu mentor, ele se sente traído e parte, mas não sem antes assassinar o homem, em um acesso de fúria. Sem rumo certo, ele dá início a uma jornada de autoconhecimento, até se deparar com uma tribo de vampiros em uma floresta que, contra a sua vontade, o transforma em um deles. Nesse dia nasce Blood, o vampiro…

Blood – Uma História de Sangue tem formato 26,6 X 17,6 cm, 196 páginas e a edição da Editora Pipoca & Nanquim reúne os quatros capítulos da minissérie original.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or