Quadrinhos

Batman – Gotham 1889 | Clássico do Homem-Morcego está em pré-venda

Escrito por Ricardo Ramos

Batman – Gotham 1889, uma das melhores histórias do Homem-Morcego será republicada no Brasil pela Panini. A história, que ,retroativamente, se tornou a primeira Elseworlds oficial, foi originalmente lançada em um one-shot de 52 páginas em 1989, com roteiro de Brian Augustyn e Mike Mignola com artes de Eduardo Barreto. Dois anos depois, Batman – Mestre do Futuro, continuação direta de Gotham 1889 foi lançada. Ambas fazem parte do encadernado da Panini.

Nesse ano, Batman – Gotham 1889 foi adaptada em formato de animação pela Warner Bros.

COMO SERIA A GOTHAN CITY DE MAIS DE CEM ANOS ATRÁS? Em uma era repleta de mistérios e superstições, como o povo de Gotham reagiria a uma estranha criatura da noite, um vigilante trajado de morcego, temido tanto por criminosos quanto pelos inocentes? Parte desse povo viveria aterrorizada. Outra tocaria sua vida tranquilamente. Somente um homem ignoraria a situação um homem com um único e obsessivo interesse. Seu nome? Ninguém sabe com certeza. A maioria o conhece simplesmente como Jack. Jack, o Estripador. Batman – Gotham 1889 traz o clássico conflito entre o Homem-Morcego da Era Vitoriana e o Açougueiro de Whitechapel, ao lado de sua aclamada sequência, Batman: Mestre do Futuro, na qual o Cavaleiro das Trevas encontra um enlouquecido visionário determinado a impedir que Gotham City adentre o século 20. Uma mistura inesquecível de história, fantasia, ficção científica e ação, cortesia dos criadores Brian Augustyn, Mike Mignola, P. Craig Russell e Eduardo Barreto.

Batman – Gotham 1889 terá formato 28 x 19 cm, 120 páginas e capa dura. A edição já se encontra em pré-venda na Amazon Brasil no preço de R$ 37,00.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or