Música

BLACKPINK faz o seu comeback com How You Like That

Escrito por Pedro Alonso

O grupo sul-coreano BLACKPINK, divulgou hoje (26) o faixa How You Like That. O single marca o início de um novo ciclo de lançamentos que resultará em um álbum completo. Este, sendo o primeiro da carreira do grupo.

Em entrevista à revista Vogue, as meninas contaram que a mensagem da canção é sobre “Como, em qualquer situação, nós não vamos perder nossa confiança e vamos crescer, apesar de todas as circunstâncias”.

O comeback do grupo (termo utilizado dentro da indústria fonográfica para anunciar o lançamento de um artista ou grupo após meses de hiatus) estava previsto para Março deste ano. Entretanto, devido a pandemia causada pela Covid-19 o lançamento foi adiado até este mês. E assim, a faixa foi lançada junto à um clipe gravado antes de março e das restrições de prevenção contra a doença, no qual você pode conferir a baixo:

O último lançamento oficial do grupo foi “Kill This Love” em Abril de 2019. O clipe da faixa quebrou o recorde de mais visualizações em 24 horas, acumulando 56,7 milhões. Hoje o vídeo já possui mais de 800 milhões de views no YouTube.

How You Like That também quebrou recordes de visualizações. Desta vez, vídeo foi assistido simultaneamente por 1,65 milhões de pessoas no YouTube, número jamais alcançado antes.

Porém, no último mês, BLACKPINK esteve presente no álbum Chromatica, de Lady Gaga (qual você pode conferir a nossa crítica aqui) na faixa Sour Candy. A música, mesmo sem lançamento oficial nas rádios ou com videoclipe atingiu o top 35 da parada americana.

O primeiro álbum de estúdio de BLACKPINK sairá ainda neste ano, mas sem nenhuma data definitiva até o momento.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Alonso

Estudante de Jornalismo apaixonado por muita coisa. Mas principalmente, por música, cinema e quadrinhos. Ou seja, a cultura pop no geral.

Deixar um comentário

Or