Quadrinhos

Artemísia – O Muiraquitã Original já se encontra em financiamento no catarse

Escrito por Ricardo Ramos

Já começou a campanha de financiamento coletivo via Catarse de Artemísia – O Muiraquitã Original Vol.1. Escrita por Francélia Pereira, a HQ é baseada no terceiro capitulo da Light Novel Habitantes do Cosmos de autoria da mesma. Completam o time Ton Lima nas artes e Wesllei Manoel nas cores. Artemísia, a guerreira venusiana, sai em busca do Muiraquitã Original, aventura que herdou de seu antigo mestre.

Artemísia é uma jovem que nasceu em uma sociedade isolada do resto da humanidade, onde os homens eram criados para se tornarem guerreiros respeitados em todo o Sistema. Após ser sequestrada ainda quando criança, ela cresceu nas ruas e se tornou uma guerreira temida por todo o Sistema. Em certo momento da vida, ela sai em busca de autoconhecimento e nessa fase se torna discípula de alguns sábios.

 

O Muiraquitã Original é na verdade uma busca por uma cura interior, uma busca por autoconhecimento, e a mercenária terá em seu caminho desafios, terríveis inimigos e poderá definir guerras, espalhadas pelo Sistema Solar. Artemísia também irá se encontrar com algumas divindades femininas, chegando a ter elas ao seu lado nas batalhas.

O projeto é uma Graphic Novel que será dividida em dez capítulos. O primeiro volume reunirá os dois primeiros capítulos. O lançamento oficial será durante a CCXP 2018.

Artemísia – O Muiraquitã Original tem formato 16 X 23 cm e 44 páginas. Confira AQUI o projeto no Catarse com suas recompensas e valores.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or