Cinema

Army of the Dead | Zack Snyder insinua que teoria sobre loop temporal está correta

Escrito por Daniel Estorari

Em um depoimento feito durante o evento Geeked Week, Zack Snyder comentou sobre a famosa teoria do loop temporal de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. O cineasta insinuou, que ela está correta.

”Há diversas pistas ao decorrer do filme, que dão força para essa teoria. Como por exemplo, na sequência do cofre, é possível notar que o número de cadáveres ali presente, são a mesma quantidade dos nossos protagonistas, além de claro, os objetos e vestimentas serem exatamente iguais. Logo no início, quando eles se infiltram no cofre, War diz que Tanaka enviou outras equipes para tentarem arrombar o tão desejado cofre. Ali há corpos posicionados da mesma forma como alguns morreram no clímax do filme. Pare e pense. Se você quiser jogar este jogo, as peças estão todas lá.”

Além de loop temporal, o filme de zumbis possui easter eggs de aliens, visto que logo no início da trama, é possível avistar dois OVNIS em cima da área 51.

Army of the Dead time-loop theory explained - is it real?

Na trama de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, um homem reúne um grupo de mercenários para fazerem suas últimas apostas após um surto zumbi se iniciar em Las Vegas. Com isso, os personagens irão se aventurar numa zona de quarentena ao mesmo tempo que realizam o último grande roubo da história. 

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas já está disponível na Netflix

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...