Cinema

Aranhaverso teria uma cena pós-créditos com a participação de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland

Escrito por Daniel Estorari

Em seu perfil na rede social Twitter, o produtor Chris Miller afirmou que havia um plano ambicioso com Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield na animação Homem-Aranha no Aranhaverso. 

Segundo Miller, a participação dos atores seria em uma cena pós-créditos e contaria com a presença do Porco-Aranha, mas que não acabou acontecendo pois a Sony Pictures achou cedo demais.

No final de 2019, Holland confirmou que teria uma participação na trama, mas que foi cortada de última hora. Muitos fãs do aracnídeo, desejam um encontro entre os três atores, seja ele em animação ou live-action.

Spider-Man: Spider-Verse - Clip [HD] Tobey Maguire, Andrew ...

Miles Morales é um jovem do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha. Diz a sinopse do primeiro filme.

Para futuras informações a respeito do Homem-Aranha, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...