Quadrinhos

Antologia Amor é Amor da DC Comics e IDW chega ao Brasil pela Geektopia

Escrito por Gabriel Faria

A antologia organizada pela IDW e DC Comics em homenagem aos sobreviventes do atentado à boate Pulse, em Orlando, está chegando ao Brasil em lançamento da Geektopia. Amor é Amor venceu o Prêmio Eisner de Melhor Antologia em 2017 e mostra personagens da DC e histórias criadas pelos maiores nomes da indústria com o objetivo de espalhar a igualdade pelo mundo.

Amor é Amor” foi concebido por escritores e artistas do mundo todo, unidos pelo propósito de expressar sua dor, compaixão, frustração e esperança, inspirados pelos trágicos eventos de junho de 2016. Nesta obra, celebram as vítimas, os sobreviventes e suas famílias, e espalham uma mensagem de paz e inclusão.

Organizado por Marc Andreyko e IDW Publishing, com o apoio da DC Comics, “Amor é Amor” também inclui muitos personagens amados do universo dos quadrinhos, como Batman, Superman, Supergirl, Arlequina e outros.

O encadernado conta com uma introdução especial escrita por Patty Jenkins, diretora de Monster e Mulher-Maravilha. Entre os artistas envolvidos estão: Phil Jimenez, Steve Orlando, Paul Dini, Gail Simone, Jonathan Hickman, Jason Aaron, Mark Millar, Jim Lee e muitos outros. A renda obtida pelas vendas, nos EUA, foi destinada às famílias das vítimas do atentado.

Há algumas semanas a DC Comics recebeu um prêmio de reconhecimento pela inclusão LGBT dado pela GLSEN (Gay, Lesbian, and Straight Entertainment Network).

Amor é Amor possui 144 páginas encadernadas em formato 17 x 26 cm e o preço sugerido é R$ 39,90. Clique aqui para garantir sua edição com desconto na Amazon.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or