Quadrinhos

A Gangue da Margem Esquerda I HQ de Jason será lançada pela Mino

Escrito por Ricardo Ramos

A Editora Mino está trazendo para o Brasil A Gangue da Margem Esquerda, do quadrinhista Jason. Depois dos sucessos e super elogiados Sshhhh! e Eu Matei Adolf Hitler, os leitores brazucas são brindados com mais uma publicação do aclamado autor. E dessa vez o cenário é a Paris de 1920 e os personagens são ninguém mais, ninguém menos do que famosos escritores mundiais.

“Os batalhadores quadrinhistas Ernest Hemingway, F. Scott Fitzgerald, Ezra Pound e James Joyce passam seus dias obstinadamente arte-finalizando quadro após quadro em suas grandes pranchetas brancas; e suas noites e madrugadas perambulando pelos cafés, onde discutem sobre a vida, o amor, os quadrinhos e como satisfazer uma mulher. Mas a vida é dura na Paris dos anos 1920. E então, um dia, Hemingway faz uma proposta e resolvem roubar um banco. A Gangue da Margem Esquerda é no estilo Cães de Aluguel, filme de Quentin Tarantino, mas esta não é uma HQ sobre um roubo.”

Lançado originalmente em 2005, A Gangue da Margem Esquerda, é uma divertida história cheias de voltas e reviravoltas, com participações da romancista Zelda Fitzgerald e filósofo Jean-Paul Sartre. A publicação é uma das mais elogiadas da carreira de Jason.

A pré-venda de A Gangue da Margem Esquerda está aberta!PRÉ-VENDA LOJINHA: http://editoramino.com/loja PRÉ-VENDA AMAZON: https://amzn.to/3929a6x

Publicado por Editora MINO em Sexta-feira, 20 de março de 2020

A Gangue da Margem Esquerda tem 48 páginas e será lançada oficialmente em 1° de abril. A edição já se encontra em pré-venda nao site da Mino e na Amazon Brasil.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or