Quadrinhos

A Editora Draco apresenta Cabra D’Água e Opticus, os novos heróis brasileiros!

Escrito por Ricardo Ramos

O Brasil está todo confuso. O tempo ruge que heróis apareçam para dar ao povo tupiniquim uma luz no fim desse tenebroso túnel. E sim, estimado leitor, esses heróis já estão entre nós! Sempre que surgem novas responsabilidades, elas vem acompanhadas por grandes problemas que precisam ser enfrentados. E assim a Editora Draco traz as novas HQ’s Cabra D’Água e a Peleja Contra os Gigantes e Opticus – Intervenções.

Com supervisão do editor Raphael Fernandes, um super time foi montado para realizar Cabra D’Água e a Peleja Contra os Gigantes e Opticus – Intervenções, e ambas estão em campanha JUNTAS no Catarse. Saiba mais sobre cada uma abaixo:

Cabra D’Água e a Peleja Contra Gigantes

Com roteiro de Airton Marinho (o criador do personagem e Helldang) e arte de Lederly Mendonça (MSP Novos 50), vamos acompanhar as aventuras de um paladino, que tem um passado misterioso, possui poderes de água no sertão nordestino e vai ajudar os moradores das regiões mais quentes e carentes do Brasil.

“Após controlar um estouro de manada, um rapaz de camisa branca, calça preta e cabelo comprido acaba se metendo nas artimanhas dos poderosos de uma cidadezinha do interior do nordeste. O que os aproveitadores não sabem é que esse carinha singelo é o CABRA D’ÁGUA, um sujeito totalmente feito de água e que não leva desaforo para casa.”

Cabra D’Água e a Peleja Contra Gigantes tem formato 17 x 24 cm, 68 páginas coloridas, papel couché e capa em papel cartão.


Opticus – Intervenções

Com roteiro de Tiago P. Zanetic (O Rei Amarelo), artes de Mauricio Leone (The Last Phantom) e cores de Rodrigo Fernandes (Doctor Who), Opticus – Intervenções conta a história de Theodoro que se submete a um experimento para curar seu problema de visão. Mas ele vai acabar descobrindo que ver as coisas melhor que todo mundo pode ser uma maldição. Que se pode se tornar uma benção.

“Por causa de uma intervenção cirúrgica, utilizando-se de nanobots, Dr. Théo vê além do que um ser humano deveria ser capaz, conseguindo observar microrganismos, bactérias e até mesmo as cordas da realidade! Essas linhas que separam as diversas versões do universo revelam ser uma visão maravilhosa e ao mesmo tempo perigosa, como ele irá descobrir ao salvar a vida de uma garotinha de uma criatura chamada Coletor.”

Opticus – Intervenções tem formato 17 x 24 cm, 80 páginas, papel couché e capa em papel cartão. A capa é por Mauricio Leone e Raphael Salimena.

Para saber mais sobre Cabra D’Água e a Peleja Contra os Gigantes e Opticus – Intervenções, a campanha, recompensas, valores e para apoiar, clique AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or