Quadrinhos

A Canção do Cão Negro da AVEC Editora chega às livrarias

Escrito por Gabriel Faria

O segundo volume da excelente série nacional Contos do Cão Negro, da AVEC Editora, já está disponível. A Canção do Cão Negro chegou às livrarias!

Um ano após derrotar o viking Ild Vuur e um monstro de eras imemoriais, Anrath, o Cão Negro, agora comanda seu próprio navio. Ao lado de Aella, a guerreira, e Rorik, o gigante saxão, ele embarca em uma missão perigosa na Islândia, que irá resultar em um novo confronto com saqueadores vikings. Porém, esta batalha acabará colocando Anrath nas garras de uma criatura mitológica sedutora e mortal.

Em 2015 a AVEC Editora publicou o primeiro volume da série nacional Contos do Cão Negro, dos autores Fred Rubim e Cesar Alcázar, com um encadernado muito elogiado pela crítica. O primeiro volume foi mencionado por muitos como um “tom de quadrinho europeu criado no Brasil.”

Ficou interessado? Confira nossa resenha de O Coração do Cão Negro clicando aqui!

Alcázar já havia publicado em 2014 o livro A Fúria do Cão Negro, situado neste universo que agora é desenvolvido em quadrinhos. O autor também escreveu Bazar Pulp: Histórias de Fantasia e Aventura e Horror. Fred Rubim, formado em Desenho Industrial pela Universidade Federal de Santa Maria, é ilustrador freelancer e artista da série Le Chevalier em quadrinhos, dando vida ao encadernado Le Chevalier: Arquivos Secretos. Para visitar o portfólio do artista, clique aqui.

A Canção do Cão Negro – Volume 2. Série Contos do Cão Negro possui 64 páginas encadernadas em capa cartão no formato 28 x 21 cm, com preço sugerido de R$ 39,90.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or