Séries

Zumbis para sempre! AMC anuncia elenco do novo spin-off de The Walking Dead na SDCC 2019

Escrito por Tassio Luan

Em meio à renovação e materiais inéditos de suas produções apocalípticas, a AMC ainda conseguiu um tempinho para anunciar o mais novo spin-off inserido no universo The Walking Dead.

O elenco será composto por: Alexa Mansour (Hope), Nicolas Cantu (Elton) e Hal Cumpston (Silas). As protagonistas serão Alliyah Royale como Iris e Annet Mahendru como Huck.

Foi durante o painel de Fear The Walking Dead que o segundo spin-off foi pauta.

“Há um grande segredo sobre o universo de The Walking Dead. Todos esses anos nós vimos uma pequena porção do mundo dos Mortos-Vivos. Há muito mais do mundo para se ver. O grande segredo é que o tempo todo tem aparecido outras civilizações que sobreviveram ao apocalipse. Nós vimos dicas disso na sétima temporada de The Walking Dead e novamente em The End of Everything [episódio de ‘Fear TWD’], e agora estamos prestes a mostrar muito mais do mundo em vários projetos diferentes”, disse o roteirista Scott Gimple.

Gimple fez menção que os jovens abordados na nova série tiveram boa parte de suas vidas numa comunidade relativamente segura e isso poderá mudar.

“Essas crianças podem crescer em um local de conforto e segurança, mas deixam tudo em uma missão perigosa e estão sendo perseguidas por adultos por conta própria. Vamos ver as crianças se tornarem heróis e alguns se tornarem vilões. Nós vamos abrir um novo mundo de TWD.”

Ele se juntará a Matt Negrete como criadores do spin-off e Negrete também atuará como showrunner.

TWD segue para seu décimo ano e Fear para seu sexto ano.

As gravações começarão na próxima semana e a estreia está prevista para 2020. A produção segue sem título e terá 10 episódios em sua primeira temporada.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Isto é um trabalho para o Superman!

Deixar um comentário

Or