Música

Zeca Pagodinho anuncia live para o próximo domingo

Escrito por Tassio Luan

Por conta da pandemia que exigiu o isolamento social da população, maioria dos músicos tiveram que cancelar suas apresentações e a alternativa foi entreter seus fãs com lives, prática amplamente usada aqui no Brasil e pelo mundo.

Após muita hesitação, Zeca Pagodinho finalmente entrou para este grupo. Ele anunciou que fará uma apresentação no próximo domingo (10) em comemoração ao Dia das Mães.

No início do mês passado, Zeca tinha gravado uma mensagem aos seus fãs sobre não saber tocar instrumentos.

View this post on Instagram

Está todo mundo pedindo ‘live’ do Zeca, afinal, o sambista tem o poder de alegrar nossos corações ❤️. Mas nesse momento, Zeca está quietinho em casa, com sua família, respeitando o isolamento social, mesmo com saudades do botequim. Por isso, ele gravou essa mensagem para todos que gostariam de vê-lo “ao vivo”: 🔊 “Então, meus fãs, estou aqui! Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque… Tô aqui nessa quarentena, mas estou respeitando, esperando que todo mundo também respeite pra que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos pra gente cantar nosso samba com palmas, drinks, brindes. Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho…. Escutando fitas K-7 que achei do passado, e rezando bastante para que tudo passe…” Confira e se puderem, fiquem em casa! 🎶 🎧 E para ouvir o que o Zeca escuta em casa, é só seguir a playlist "Dicas do Zeca Pagodinho" no Spotify, link nos stories!

A post shared by Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) on

A live de Zeca Pagodinho contará com cinco músicos e começará às 13 horas com duração total de 1 hora e 15 minutos.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.

Deixar um comentário

Or