Quadrinhos

Zamor, o Selvagem está em Campanha de Financiamento Coletivo no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

A Editora Universo Fantástico está com uma linda campanha de financiamento coletivo no Catarse para a publicação de Zamor, o Selvagem; o icônico personagem da década de 1980 criado por Franco de Rosa na editora Grafipar. Agora Franco retorna ao personagem, juntamente com seu antigo parceiro (a lenda) Mozart Couto, para trazer Zamor para uma nova geração de leitores.

Zamor, o Selvagem, nos transporta para uma época remota, onde a sobrevivência é uma batalha diária a ser travada. Zamor vive suas aventuras em uma área que atualmente seria a América do Sul. Sem saber sobre seu passado e origem, ele se torna um selvagem e enfrenta desde feras sedentas de sangue a criaturas fantásticas e inimigos inimagináveis!

A edição da editora Universo Fantástico não vai apenas se limitar a republicação das histórias, mas sim uma reconstrução e nova visão da arte pelo Mozart Couto, autor dos desenhos originais.

Zamor, o Selvagem terá formato 21 x 28 cm, 112 páginas (sendo 32 coloridas), capa cartonada com verniz localizado. Para saber mais sobre a campanha, valores, recompensas e claro para apoiar, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or