Cinema

Zack Snyder revela que apresentou a ideia do Superman usar um mullet em Liga da Justiça

Escrito por Daniel Estorari

Em uma entrevista concedida ao YouTuber  ‎‎Tyrone Magnus‎‎, Zack Snyder revelou que apresentou a ideia do Superman usar mullet e barba para a Warner Bros. Pictures em Liga da Justiça. Contudo, Snyder declarou que o estúdio recusou a sua proposta. 

”Nós conversamos muito sobre isso. Eu era um defensor do Superman usando  Mullet, mas era uma decisão bem difícil, que o estúdio acabou não aceitando. Me sinto sortudo por ter conseguido o aval para o traje preto. Fiz muita pesquisa antes da produção do filme, ‎‎então ele realmente precisava ser mostrado com esse visual no retorno.”

Liga da Justiça de Zack Snyder já está disponível para aluguel nas principais plataformas digitais. 

Liga da Justiça: Zack Snyder divulga cena do Superman com traje preto

Depois de restaurar sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca Diana Prince para combater um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue, e Flash — poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Para futuras informações a respeito de Liga da Justiça de Zack Snyder, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...