Categorias
Cinema

”Zack Snyder é o deus do universo DC nos cinemas” diz Ezra Miller

Em uma entrevista feita para o livro Liga da Justiça: A Edição Oficial de Colecionador, Ezra Miller, Flash nos cinemas, falou sobre a importância do diretor, produtor e roteirista Zack Snyder no universo cinematográfico da DC.

“Zack Snyder é o deus do universo DC nos cinemas, ele é o pai do nosso mundo. Ele tem dirigido esta franquia de filmes que realmente plantarão as sementes dessa árvore frutífera por todo o universo DC. Zack realmente cuidou de todos nós. Ele foi tão incrivelmente atencioso a todas  às nossas necessidades e dúvidas. E quando eu quero pensar sobre a física do Flash, ele está pronto para se envolver comigo nesse nível”.

Já, em uma entrevista concedida para o site Screen Rant, o ator explicou de uma maneira científica, como os poderes do velocista escarlate funcionam.

”OK, existe uma forma de definir a super velocidade do Flash. Imagine como eu penso, na minha visão, eu gosto de defini-lo como um vibrador quântico, onde ele leva para a Liga da Justiça um um poder interdimensional, que acaba brincando com o tempo, espaço e realidades paralelas. Como sabemos através de recentes evidências físicas que condizem com a teoria da Relatividade de Einstein, tempo e espaço são uma entidade e essa entidade não apenas se dobra, como também oscila.”

Imagem relacionada

Liga da Justiça já está em cartaz em todos os cinemas brasileiros e o filme solo do Flash não possui data de lançamento.

 

Por Daniel Estorari

With great powers...