Cinema

Zack Snyder diz que a sua versão de Liga da Justiça não é canônica no DCEU

Escrito por Daniel Estorari

Em uma conversa com o DC Cinema Cast, Zack Snyder revelou que a sua versão de Liga da Justiça, que chega em 18 de Março de 2021 através de aluguel digital, não é cânone no DCEU

”Bom, a trilogia composta por O Homem de Aço, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, é meio isolada do DCEU com o que está por vir nesse universo. Para a Warner Bros., esse filme, a minha Liga da Justiça, não é canônico, correto? Para eles, a Liga da Justiça de Joss Whedon é cânone, não é? Isso, para eles, é o cânone e o que eu fiz, não. Portanto, é uma relação bem interessante. E sinceramente, eu estou muito bem com isso, pois eu sinto que  a única maneira de ter feito esse longa com autonomia era por causa disso, por eu admitir e concordar com o fato de que não é canônico.”

Snyder foi afastado da produção de Liga da Justiça (2017) após uma tragédia familiar. Joss Whedon, de Vingadores, assumiu o posto de diretor e o resultado acabou desagradando os fãs e a crítica especializada. 

Why Zack Snyder's Justice League Isn't Canon | Den of Geek

Depois de restaurar sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca Diana Prince para combater um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue, e Flash — poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Para futuras informações a respeito de Liga da Justiça de Zack Snyder, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...