Quadrinhos

Z – A Marca da Liberdade, com roteiro e arte de Germana Viana e cores de Fabiana Signorini está no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

A Ultimato do Bacon Editora iniciou mais uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para a sua HQ Escafandro, que é uma publicação com histórias fechadas, completas por edição. Cada uma passeia por gêneros como terror, ficção científica, aventura e comédia, com os mais diversos autores. E agora temos a poderosa Germana Viana no universo de Zorro!

Em Escafandro: Z – A Marca da Liberdade, Germana Viana apresenta uma fábula inspirada na jornada real de Johnston McCulley, o criador do famoso personagem, nas suas mais diversas referências, misturando elementos reais e fictícios no auge da corrida do ouro no velho oeste americano.

O escritor McCulley, em uma trama misturando mistério, aventura e ação, parte em busca de inspiração para o seu novo livro, com ele está a retratista Phelps encarregado de registrar em ilustrações os momentos importantes da viagem. A dupla, no entanto, encontra mais que relatos ou informações, esbarrando com um bandoleiro mascarado envolto por acontecimentos espetaculares, amores proibidos, tesouros secretos e pactos clandestinos realizados por um capitão sem escrúpulos.

Escafandro: Z – A Marca da Liberdade tem formato 17 x 25 cm, 36 páginas coloridas e capa cartão. As cores são da Fabiana Signorini. Para saber mais sobre a campanha, seus detalhes, valores, recompensas e para apoiar, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or