Anime Cultura Japonesa Mangá Pagode Japonês

Yorozuya #1: Titãs, Furries e Astronautas

Escrito por Pedro Ladino

Sejam bem vindos ao primeiro Yorozuya (GintamaFag na área), um post diário (ou não) reunindo as principais notícias do dia sobre animes e mangás. Decidi fazer nesse formato, pois a maioria das notícias que saem, não possuem tantas informações assim. Pois bem, vamos então para as noticias.

  • Segunda Parte da Terceira temporada de Attack on Titan ganha trailer:

Foi divulgado no último domingo, o primeiro trailer do segundo cour da terceira temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin). O trailer dá uma amostra sobre o que podemos esperar dessa segunda metade, que terá foco na ação. Confira:

Attack on Titan S3 tem previsão de retorno para Abril de 2019.


  • Beastars ganhará uma adaptação em anime:

Parece que o informante da Panini está trabalhando bem, ein? Poucos dias após confirmar que lançará o mangá no Brasil, a obra Beastars, escrita e ilustrada por Paru Itagaki, ganhará uma adaptação em anime. O anúncio foi feito na mais recente edição da Shounen Champion, onde o mangá é publicado.

Em um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e incertezas. O personagem principal é Legosi, um Lobo, membro do clube de drama. Apenas de sua aparência assustadora, ele tem um coração bem gentil. Por boa parte de sua vida, ele sempre foi objetivo de medo e ódio pelos outros animais, e ele já se acostumou com esse estilo de vida. Mas logo, ele acaba se envolvendo mais com seus colegas de classe que tem suas próprias porções de inseguranças e tem suas vidas escolares mudando lentamente.

O estúdio responsável pela adaptação será o Orange, que ficou conhecido pelo excelente uso de CGI no anime Houseki no Kuni. A equipe ainda não foi anunciada e não há previsão de lançamento.

  • Astra Lost in Space tem adaptação em anime confirmado:

Durante a madrugada, os leitores de Astra Lost In Space, mangá escrito e ilustrado por Kenta Shinohara (Sket Dance), foram pegos de surpresa, quando o site sobre a adaptação animada do mangá foi ao ar, trazendo a confirmação sobre o anime, e as principais informações sobre o mesmo.

Confira o primeiro visual do anime:

Ano 2061, quando as viagens espaciais são agora possíveis e comercialmente viáveis, e os estudantes da Caird High School embarcam em seu Planeta Camp. Mas logo após o Grupo B5 chegar ao acampamento planetário, uma misteriosa e imprevisível esfera de luz enviou seus 9 membros para o espaço sideral, deixando-os a 5012 anos-luz de distância de seu planeta natal.

Com a descoberta de uma nave espacial não tripulada nas proximidades, os estudantes devem permanecer fortes, administrar seus recursos limitados e permanecer unidos na escuridão do espaço, para que todos possam sobreviver à sua longa e perigosa jornada de volta para casa a bordo do Astra.

Astra Lost in Space terá a direção de Masaomi Ando (Kuzu no Honkai), composição de série de Norimitsu Kaiho (Danganronpa 3: Kibou Hen) e design de personagens de Keiko Kurosawa (Asobi Asobase). A produção ficará nas mãos do estúdio Lerche, de Asobi Asobase e Assassination Classroom.

Ainda não há previsão para o lançamento, mas será ainda em 2019.


  • Mappa adaptará To the Abandoned Sacred Beasts para anime:

O estúdio Mappa (Banana Fish e Zombieland Saga) anunciou nessa terça-feira, a adaptação em anime do mangá To the Abandoned Sacred Beasts (Katsute Kami datta Kemonotachi e), de Maybe. O anime ainda não tem data para estrear, mas foi confirmado para 2019.

Foi divulgado o primeiro visual do anime, além dos designs dos protagonistas Nancy Schaal Bancroft (Ai Kakuma) e Hank (Katsuyuki Konishi):

 

Durante a demorada Guerra Civil entre Norte e Sul, um grande número de habitantes do norte usaram magia negra para criar Super Soldados monstruosos chamados de Encarnados. Agora, que a guerra chegou ao fim, essas Bestas Sagradas precisam aprender a conviver nessa pacífica sociedade, ou irão encarar a morte nas mãos de Caçadores de Bestas.

Nancy Schaal Bancroft, a filha de um Encarnado, decide se tornar uma caçadora. Mas, assim que ela alcança sua presa, ela descobre a dura verdade sobre a vida dessas Bestas Sagradas.

A staff do anime também foi anunciada: Jun Shishido (Hajime no Ippo Risign) na direção, Shigeru Murakoshi (Zombieland Saga) na composição de série, Daisuke Niinuma no design de personagens e diretor de animação chefe.


E por hoje é só pessoal!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Ladino

"Just when I thought I was out...they pull me back in."
- Pedro Ladino, sobre seu vício em animes.

Deixar um comentário

Or