Cinema

X-Men | Próximo filme pode ser no espaço

Singer mostra interesse em usar o espaço como próximo tema.
Escrito por Tassio Luan

Com o próximo filme dos X-Men recebendo críticas mistas, parece que o próximo precisa agitar as coisas em grande escala. Seria o espaço a resposta?

Questionado sobre a temática dos anos 90 para a continuação de X-Men: Apocalipse, Bryan elogiou o método de contar histórias antes de acrescentar:

”Já introduzimos o conceito de viagem no tempo, que também existe nos quadrinhos. Imagino que essa é a primeira vez que respondo uma pergunta desta forma. Outra coisa que também já foi introduzida nos quadrinhos é um grande ser espacial, que ainda não foi devidamente explorado dentro do Universo X-Men. Isso pode ser divertido, porque sou um grande fã de Star Wars e Star Trek, e ser capaz de utilizar essa ideia em X-Men seria bem emocionante.”

O diretor já mostrou interesse em outras entrevistas em adaptar a Saga da Fênix Negra no momento certo e comentar sobre o possível próximo tema, só indica que realmente pode acontecer.

Singer também que só retornará a franquia quando ele ter algo novo para brincar.

”Como Apocalipse, que é algo que não tenha visto antes. Se estarei envolvido de forma significativa, tem que ser algo diferente. Visualmente e esteticamente diferentes. Então, os anos 90 é um bom ponto de partida, mas como nós estabelecemos em Dias de um Futuro Esquecido e agora com a formação dos mutantes, algumas coisas em Apocalipse avançarão para os seus destinos. Os personagens que conhecíamos desde a trilogia inicial. Enquanto isso, alguns personagens se moverão em direções opostas, por isso, é um pouco ilimitado.”

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas brasileiros em 19 de maio.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo. Explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.