Cinema

Woody Allen diz que Timothée Chalamet o condenou publicamente para ter mais chances de ganhar um Oscar

Escrito por Daniel Estorari

Em uma entrevista para a EW, Woody Allen afirmou que Timothée Chalamet o condenou publicamente para ter mais chances de ganhar um Oscar. Em 2018, Chalamet estrelou Um Dia de Chuva em Nova York, que conta com a direção de Allen.

Timothée depois declarou publicamente que se arrependia de trabalhar comigo e estava a doar o dinheiro que ganhou para a caridade, mas ele jurou à minha irmã que precisava fazer isso porque estava a concorrer a um Oscar pelo ‘Chama-me pelo Teu Nome’, e ele e o seu agente sentiram que ele teria mais chances de ganhar se me rejeitasse, e foi o que ele fez.”

Woody Allen é acusado por molestar a sua filha Dylan Farrow. Farrow e a sua ex-namorada, Mia Farrow, afirmam que foram tocadas indevidamente por Woody em 1992. Todavia, o cineasta nega quaisquer acusações. 

Woody Allen sobre Timothée Chalamet: "Me denunciou para ganhar o ...

Woody Allen é um cineasta, roteirista, escritor, ator e músico norte-americano. Allen trabalhou como um escritor de comédia na década de 1950, escrevendo piadas e roteiros para televisão e publicação de vários livros de peças curtas de humor.

Para futuras informações a respeito de Woody Allen, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...