Quadrinhos

Wolverine | Logan original está de volta em Marvel Legacy

Escrito por Ricardo Ramos

Ele é melhor naquilo que faz, e agora ele vai voltar. Sim querido leitor, o mutante mais marrento e querido do Universo Marvel vai dar as caras nos quadrinhos, e é a versão original. James “Logan” Howlett ainda está com uma das Pedras do Infinito. A revelação foi feita pela editora para o site comicbook.com. Confira a primeira imagem abaixo:

“Sim, Logan está de volta dos mortos”, disse o editor-chefe da Marvel Axel Alonso. “Depois de três anos do Universo Marvel sem Logan, ele está de volta, para a alegria dos fãs e com as garras prontas para a ação. E não é o mesmo universo de quando ele partiu. Como ele vai reagir? E, além disso, responder por que ele voltou ou apenas como ele conseguiu a Pedra do Infinito faz parte de uma história fascinante que será revelada em breve, e em alguns lugares incomuns.”

O personagem está morto desde a minissérie A Morte do Wolverine (2014) de Charles Soule e Steve McNiven. Então Laura Kinney, a X-23, assumiu o manto e o codinome. Depois da segunda versão de Guerras Secretas (2015), o Velho Logan chegou ao universo regular da editora e estava suprindo até então a ausência.

Marvel Legacy #1 será um one-shot de 50 páginas de Jason Aaron e Esad Ribic. Saiba mais detalhes AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com