Quadrinhos

Wasteland Scumfucks é o próximo lançamento da Editora Veneta

Escrito por Gabriel Faria

Trabalho em andamento desde 2015 criado por Yuri Moraes, Wasteland Scumfucks: Terra do Demônio chegará em breve às livrarias pela Editora Veneta, e já encontra-se em pré-venda na Amazon. Confira abaixo  do que se trata este surtado quadrinho nacional!

Wasteland Scumfucks é como O Senhor dos Anéis, só que os heróis são violentos assassinos canibais. Um pouco mais violento talvez que Game of Thrones, mas com personagens muito fofos. O protagonista é inspirado em G. G. Allin, o legendário punk rocker norte-americano famoso por comer as próprias fezes e praticar automutilação durante os shows, e também por agredir a plateia ao ponto de ter saído de alguns shows direto para a cadeia.

Na saga criada por Yuri de Moraes, GG é um jovem ex-escravo que escapou de um terrível campo de trabalhos forçados, roubou o bastão mágico de uma gangue de elfos malvados e tenta sobreviver em um deserto (conhecido como Terra do Demônio) acompanhado de seus amigos: um robô chamado Z e uma elfa chamada Sérgio.

Yuri Moraes lançou em 2011 a graphic novel Garoto Mickey, uma história de 210 páginas sobre infância, amadurecimento e outras loucuras. A série começou a ser publicada como webcomic e posteriormente foi lançada impressa.

Wasteland Scumfucks: Terra do Demônio possui 112 páginas encadernadas em formato 14 x 21 cm, e o preço de capa sugerido é R$ 49,90. Garanta sua edição com 25% de desconto na pré-venda da Amazon clicando aqui.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or