Cinema

Warner esperar retomar as filmagens de Matrix 4 em Julho de 2020

Escrito por Daniel Estorari

Foi revelado com exclusividade pela Variety, que a Warner Bros. Pictures espera retomar as gravações de Matrix 4 em 06 de Julho de 2020, em Berlim.

Segundo o site, os atores assinaram uma cláusula na qual determina que terá oito semanas de filmagens adicionais. Devido a pandemia do coronavírus, houve um retrocesso nas gravações.

O elenco do filme é composto por Keanu ReevesYahya Abdul-Mateen II,  Carrie-Anne Mos, Neil Patrick Harris, Jonathan Groff, Toby Onwumere, Max Riemelt, Priyanka Chopra, Eréndira Ibarra e Lambert Wilson. Jada Pinkett Smith e Jessica Henwick estão em negociações finais para integrar o cast do longa.

Matrix Reloaded GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade. Diz a sinopse do primeiro filme lançado em 1999.

Para futuras informações a respeito de Matrix, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...