Séries

WandaVision terá cenas gravadas com plateia nos mesmos moldes dos programas da década de 50

Escrito por Daniel Estorari

O site Murphy’s Multiverse afirma que os três primeiros episódios de WandaVision serão gravados com uma plateia ao vivo, de maneira semelhante com o programa da década de 50 I Love Lucy.

Os três primeiros capítulos da produção mostrarão a Feiticeira Escarlate e o Visão tendo uma vida pacata num bairro de classe média alta com os seus dois bebês. Já, os três episódios finais serão uma mistura de suspense e aventura, onde irão se conectar com o filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

O veículo de comunicação também afirma que a atriz Kathryn Hahn estará interpretando uma personagem chamada Agness. Especula-se, que na verdade ela seja Agatha Harkness, que fez a sua estreia nos quadrinhos da Marvel na década de 60.

WandaVision conta em seu elenco: Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings.

Resultado de imagem para wandavision

Após a morte do Visão e dos eventos de Vingadores: Ultimato, a Feiticeira Escarlate criará uma realidade perfeita para si mesma, onde o seu amado está vivo e saudável, além de ter dois filhos com ele. Entretanto, a personagem não contava que um mundo perfeito, traria consequências drásticas para o multiverso.

WandaVision estreia em 2021 no Disney+.

*Créditos na imagem da capa.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or