Música

“Você sabe a hora em que vou me aposentar? Quando eu puder ouvi-los fechando a tampa do meu caixão”, diz Ozzy Osbourne sobre sua aposentadoria

Escrito por Tassio Luan

Com 71 anos e diagnosticado com Parkinson, o lendário Ozzy Osbourne não pensa em se aposentar e quando o assunto é mencionado, ele é curto e direto com vários palavrões para mostrar o seu argumento. Numa entrevista realizada para o Daily Mirror, o cantor fez essa demonstração.

”Sabe quando é que vou me aposentar? Quando eu puder ouvi-los fechando a tampa do meu caixão. E então, foda-se. Farei um bis. Eu sou o Príncipe das Trevas.”

Ozzy segue em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, porém insistiu sobre retornar para finalizar sua última turnê.

”Quando você sente o público pular, é uma sensação melhor do que o orgasmo. É o melhor caso de amor da minha vida. A festa começou, cara. Me sinto honrado que as pessoas ainda querem me ver.”

John Michael Osbourne, conhecido como Ozzy Osbourne, é um músico, compositor e vocalista britânico. Famoso tanto por seu trabalho como vocalista da banda britânica Black Sabbath, como por sua carreira solo. Consagrou diversos sucessos como Crazy Train, Mr. Crowley, Mama, I’m Coming Home, Paranoid, Iron Man e lançou 12 álbuns de estúdio.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.

Deixar um comentário

Or