Cinema

Viola Davis reprisará o papel de Amanda Waller em Esquadrão Suicida

Escrito por Daniel Estorari

A Warner Bros. Pictures e a DC Entertainment, revelaram através do site The Wrap, que a atriz Viola Davis reprisará o papel de Amanda Waller em Esquadrão Suicida, filme dirigido por James Gunn que também comendará o longa Guardiões da Galáxia VOL.3.

Amanda Waller é responsável por reunir inúmeros vilões em uma única equipe, com o intuito de realizar missões suicidas em troca de redenção.

O filme seguirá a mesma linha de raciocínio dos novos longas das franquias Star Wars e Jurassic World, ou seja, será um reboot em forma de continuação, com um elenco quase 100% novo e uma história inédita.

Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Idris Elba), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), NevascaCaça Ratos, Tubarão-Rei, Pacificador e Mister Polka Dot serão a nova formação da equipe.

Resultado de imagem para amanda waller gif

Tudo indica que o filme será menos fantasioso e mais realista,  baseada na fase de Jon Ostrander e Kim Yale, publicada na década de 80. Na trama, o Esquadrão terá que se infiltrar em uma base militar do Jihad, para impedir uma operação terrorista.

Esquadrão Suicida estreia em 6 de Agosto de 2021.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...