Cinema

Vingadores: Guerra Infinita | Peter Dinklage estaria em negociação para papel chave

Escrito por Tiago Bacelar

Estariam Tyrion Lannister e Tony Stark prestes a cruzar seus caminhos?

Segundo informações da Variety, o astro de Game of Thrones, Peter Dinklage, está em conversas iniciais para interpretar um personagem importante no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), em Vingadores: Guerra Infinita. Existem rumores que ele poderia atuar como Pip Gofern, o Troll ou M.O.D.O.K.!

MODOK

A produção da sétima temporada de Game of Thrones foi recentemente finalizada. Como o cronograma do seriado foi movido de uma filmagem no verão para uma gravação no inverno, a agenda de Dinklage permitiria ele entrar em Vingadores, que é esperado iniciar suas filmagens no final deste mês de janeiro.

O plano é filmar os próximos dois filmes dos Vingadores (Guerra Infinita e uma sequência ainda sem título) ao mesmo tempo. Fontes da Variety indicam que Peter Dinklage é esperado para aparecer em ambos.

Os detalhes sobre a trama ainda são vagos, apenas se sabendo que a equipe de super-heróis retorna para enfrentar o mega vilão da Marvel, Thanos (interpretado por Josh Brolin). O personagem de Peter Dinklage é também desconhecido até o momento.

Por enquanto, Dinklage seria um dos poucos novos membros adicionados ao elenco do filme. Estrelas como Robert Downey Jr., Scarlett Johansson e Chris Evans estão confirmadas para retornar.

Depois de dirigirem os dois últimos capítulos da franquia do Capitão América, Anthony e Joe Russo agora tomam as rédeas da franquia dos Vingadores, que antes forma comandadas por Joss Whedon. Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 4 de maio de 2018.

Dinklage2

Além de Game of Thrones, Peter Dinklage foi também recentemente visto na comédia da Universal, The Boss, estrelada por Melissa McCarthy. Ele apareceu em filme de super-heróis antes, interpretando Bolivar Trask, na adaptação da FOX, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Caso seja confirmado, fará a sua estreia no MCU.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.