Cinema

Venom ganha dois novos posters oficiais, confira

Escrito por Daniel Estorari

A Sony em parceria com a Marvel Studios, liberaram dois novos posters e imagens oficiais de Venom, protagonizado por Tom Hardy e que terá Michelle Williams ao lado do ator Riz Ahmed em seu elenco.

Criado em 1998 por Randy Schueller, David Michelinie, Mike Zeck e Todd McFarlane, Venom é um ser alienígena sedento por sangue e vingança, sendo um dos principais inimigos do Homem-Aranha. Após constantes mudanças feitas em sua origem, o personagem abandonou o manto de arqui-inimigo para se tornar um anti-herói. O seu principal hospedeiro é Eddie Brock, um jornalista que se encontra com o simbionte após o amigão da vizinhança se livrar da criatura.

A ideia para um filme solo do Venom, existe desde o lançamento de Homem-Aranha 3, onde foi a primeira aparição do vilão nas telonas. Após o cancelamento da franquia coordenada por Sam Raimi e protagonizada por Tobey Maguire, o projeto foi engavetado até 2012, quando o Espetacular Homem-Aranha estrelado por Andrew Garfield, foi aos cinemas. Mas, devido diferenças criativas do diretor Marc Webb com a Sony e posteriormente, a negociação feita com a Disney para obter um direito compartilhado dos herói aracnídeo nas telonas, a franquia O Espetacular Homem-Aranha foi cancelada em 2014 com o lançamento de seu último longa, levando Venom consigo.

A empresa pretende criar seu próprio universo compartilhado com os personagens da mitologia do amigão da vizinhança, mas sem uma presença definitiva do teioso nas películas. Até o momento, apenas Venom, Gata Negra & Sabre de Prata e Morbius, vivido por Jared Leto, estão confirmados para ganhar os seus derivados.

Por último, o IGN disponibilizou um vídeo exclusivo de bastidores que você pode assistir logo abaixo.

Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

Venom estreia em 4 de Outubro em todos os cinemas brasileiros.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...