Games

Valorant | Riot divulga novas informações

Escrito por Luan Oliveira

Hoje o teaser trailer do novo FPS competitivo Valorant, antes chamado de Project A foi liberado pela Riot Games, nesta segunda-feira (02/03/2020). Entretanto as novidades não param por ai, a empresa liberou também um game preview, provavelmente gravado durante a visita de personalidade de esportes eletrônicos e criadores de conteúdo, a sede da empresa em Los Angeles, em comemoração ao aniversário de 10 anos do League of Legends.

De acordo com a Riot Games, Valorant valorizará e muito a mecânica de disparo, que tem como objetivo fazer seus jogadores competirem no mais alto nível. A lore (história) de Valorant, leva o jogador para um futuro dentro do conceito terreno, onde os operadores representam as regiões do planeta Terra, cada um com uma habilidade própria.

Tivemos também a liberação de informações a respeito de sua configuração de hardware ideal. A ideia é fazer o jogo ser acessível para todos os públicos.

Configuração recomendadas – 60 frames por segundo.
▪ CPU: Intel i3-4150
▪ GPU: Geforce GT 730

Configurações high-end – acima de 144 frames por segundo
▪ CPU: Intel Core i5-4460 3.2GHz
▪ GPU: GTX 1050 Ti

Configurações mínimas – 30 frames por segundo
▪ CPU: Intel i3-370M
▪ GPU: Intel HD 3000

Recomendações de hardware
▪ Windows 7/8/10 de 64 bits
▪ 4GB de RAM
▪ 1GB de VRAM
Valorant ainda não tem data confirmada de lançamento, mas haverá um closed beta, já confirmado, antes de sua disponibilidade no verão americano deste ano, provavelmente entre os meses de junho e julho.
Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Oliveira

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or