Quadrinhos

Últimos dias! Apoie Morgan Lost no Catarse da Editora 85

Escrito por Gabriel Faria

Morgan Lost é a nova série da Sergio Bonelli Editore que está chegando ao Brasil pelas mãos da Editora 85. A campanha de financiamento no Catarse está rumando para seu fim, restando apenas sete dias para apoiar! Confira detalhes abaixo.

Esta edição de Morgan Lost é um álbum de 196 páginas com uma história completa, compilando os dois primeiros números italianos. Morgan é um caçador de assassinos em série que vive em Nova Heliópolis, uma Nova Iorque distópica dos anos 1950, com dirigíveis no céu e uma arquitetura que lembra o Egito Antigo. O autor Claudio Chiaverroti, que além de sua famosa série Brendon, assinou mais de 50 álbuns de Dylan Dog, revela pouco do personagem, e garante que o mistério faz parte de suas histórias.

É sabido que Morgan era dono de um velho cinema que exibia películas de terror B, e a única violência que ele conhecia era a dos filmes que projetava. Uma noite ruim mudou a sua vida, destruindo-a. O renascimento foi lento e doloroso, repleto de sofrimento, e Morgan volta à vida como um caçador de assassinos em série.

A campanha no Catarse oferece os mais diversos tipos de combo de apoio para os interessados, indo desde o apoio simples que contém apenas Morgan Lost, até pacotes com os outros títulos da Editora 85 que incluem Mister No Especial, Dampyr e Diabolik. A editora ainda tem em estoque todos os números das coleções/personagens citadas. Se o leitor procura um combo diferente dos propostos na campanha, entre em contato pelo e-mail 85editora@gmail.com que será criado um combo especial.

A campanha possui uma meta flexível (ou seja, a revista será produzida mesmo que não atinja 100% da meta), e o apoio mínimo para compra da revista é de R$ 34,00, com frete também fixo no valor de R$ 9,00.

Clique aqui para apoiar Morgan Lost no Catarse!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Assistente Editorial, apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku mangazeiro nas horas vagas.