Séries

Último que sair apague a luz | Danai Gurira confirma sua saída de The Walking Dead

Escrito por Tassio Luan

Seguindo o exemplo de Andrew Lincoln, Danai também anunciou a sua saída de The Walking Dead durante o painel neste segundo dia de San Diego Comic-Con.

Em fevereiro já tinha reportado que Michonne aparecia em episódios esporádicos da décima temporada. Agora, a atriz falou sobre sua última participação.

”Eu posso confirmar que esta é a última temporada que eu vou estar neste incrível programa de TV. Gostaria apenas de dizer que esta tem sido uma das mais puras alegrias da minha vida. Estou muito agradecida pela experiência que tive de maneiras que nem posso expressar agora. Meu coração não sai… nunca termina, a conexão entre nós nunca acaba. Foi uma decisão muito difícil. Foi sobre o meu chamado e outras coisas que eu sinto chamado para… como um criador de trabalho. Tudo o que estou cheio é muita dor em sair e muita gratidão e para todos vocês. Eu amo vocês, caras. A família TWD é para sempre.”

Ela então recebeu uma ovação de pé do público do Hall H.

A showrunner, Angela Kang, conversou com o EW antes do painel sobre a importância de dar uma boa despedida para a personagem.

”Obviamente, Danai tem sido uma grande parte deste show desde que ela chegou na terceira temporada como parte da figura de salvar Andrea no final da segunda temporada. Michonne é uma personagem favorita dos quadrinhos e do show, e nós amamos essa pessoa e esse personagem, e nós queremos fazer o certo por ela, o que é um grande desafio.”

O truque, de acordo com Angela, é dar à atriz e à personagem uma estratégia de saída que pareça única e sincera. “Foi um enorme desafio trabalhar na saída de Rick, mas o que realmente pesou sobre nós foi: ‘Ok, aqui está outro personagem que temos que escrever, mas a saída não pode parecer a mesma coisa de Rick.’ Então, havia certos parâmetros com os quais realmente precisávamos trabalhar.”

Ela continuou.

“Danai é uma potência de uma atriz. Suas performances falam por si mesmas nos últimos anos. Ela fez um trabalho de personagem tão profundo na 9ª temporada, e queríamos continuar a mostrar sua evolução desde a grande mudança que ela passou no meio desta temporada. E depois lutando com certos aspectos da liderança, e descobrindo qual é o jeito certo de lidar essas coisas e reagir ao trauma? ”

No final, Kang espera que eles tenham feito tanto a personagem quanto a atriz de justiça com o que eles inventaram para o final da história de Michonne em The Walking Dead. “Eu vou dizer, estou muito animado com a história que estamos contando com ela. Eu tenho assistido essas cenas que ela está fazendo, e isso é alguém que está apenas quebrando seu coração em cenas, bem como chutando o traseiro, porque nós sempre temos que ter isso com ela.”

“Estamos fazendo algumas coisas muito originais”, diz Kang. “Novamente, não é nada que eu possa realmente entender, mas nós tentamos algumas coisas que nunca fizemos no programa com ela, e estou muito animada com isso. Espero que possamos recebê-la, e esperamos que lhe demos uma boa despedida de The Walking Dead , onde ela tem sido uma parte importante por todos esses anos.”

The Walking Dead retorna em 6 de outubro.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Isto é um trabalho para o Superman!

Deixar um comentário

Or