Cinema

Truque de Mestre 3 está oficialmente em desenvolvimento com roteirista de Trapaça

Escrito por Daniel Estorari

Foi revelado com exclusividade pelo The Hollywood Reporter, que o terceiro filme da franquia Truque de Mestre está em desenvolvimento.

O roteiro do longa ficará a cargo de Eric Warren Singer, o responsável por Trapaça e Top Gun: Maverick.

Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco e Morgan Freeman irão retornar para os seus respectivos papéis. Também foi oficializado a introdução de novos membros ainda não revelados.

O longa começará as gravações ainda em 2020 e até o momento, não possui data de lançamento.

Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos. Diz a sinopse do primeiro filme.

Para futuras informações a respeito de Truque de Mestre 3, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...