Mangá

Tools Challenge | Conceituado mangá chega ao fim em campanha no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

E toda trajetória tem o seu fim, levando em conta a velha máxima, o aclamado mangá Tools Challenge, série escrita e desenhada pelo premiado Max Andrade, encontrou o seu final. Tools Challenge é a maior série do tipo feita por um autor na história do quadrinho nacional, ela começou de forma independente até a terceira parte quando começou a ser publicada pela Editora Draco. O mangaká tem mais de 700 páginas publicadas contando todos os volumes até agora. A publicação será viabilizada via Catarse.

Tools Challenge – Sayonara Bye Bye marca a despedida da série, onde revela o destino dos principais personagens da trama. Para quem não conhece, a história gira em torno de Raion, um jovem que precisa recuperar sua ferramenta de nascença e evitar sua morte prematura. Para isso, ele deve enfrentar outras pessoas que nasceram com ferramentas especiais – as Série Ouro – em um obscuro e ilegal campeonato de lutas chamado Tools Challenge. Isso tudo com forte influência de mangás clássicos de porrada como Yu Yu Hakusho e Dragon Ball, com pitadas dos mais atuais Hunter x Hunter e One Piece!

Para esse fechamento com chave de ouro, foi convocado um baita time para contar histórias escritas e desenhadas por Max Andrade. Jun Sugiyama, Eduardo Capelo, Kaji Pato, Ichirou, Rafa Santos, Eudetenis, Wagner Elias, Perobense, Felipe Dias, Heitor Amatsu, Fabiano Ferreira, João Mausson e João Eddie, fazem parte de Tools Challenge – Sayonara Bye Bye.

Serão dez histórias no total, com mais um capítulo final. Todas elas terão capas internas feitas por Simone Beatriz, Roberto F., YOS, Cah C. Poszar, Adriana Yumi, Murilo Araújo, Dani Bolinho, PJ Kaiowá, Thiago Spyked e Marcelli Ibaldo.

Tools Challenge – Sayonara Bye Bye terá formato 14 x 20 cm, papel pólen bold e capa cartão. Para saber tudo sobre a campanha, que ficará no ar até o dia 27 de junho, como recompensas (que incluem até a coleção completa), valores e como apoiar é só clicar AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or