Quadrinhos

Tom King escreverá uma nova história de Batman e Superman

Uma das questões mais interessantes levantadas no Renascimento, é como o Cavaleiro das Trevas confiaria em um Homem do Amanhã vindo de outra continuidade. Esse arco foi desenvolvido nas revistas da Liga da Justiça, do Homem de Aço e da Trindade. Em dezembro, Tom King escreverá uma nova história de Batman e Superman que abordará a amizade entre os dois personagens e as suas diferenças. É o que revela as solicitações das edições de dezembro de Batman. Confira a capa do quadrinho: 

Capa de Clay Mann

“Batman #36

Superamigos parte um. Batman e Superman. Por muitos anos eles têm lutado juntos pela justiça. Algumas vezes, eles lutaram entre si. Agora, dos criadores que quebraram o seu coração com “The Ballad of Kite Man”, chega um olhar sobre como as falhas de cada um assusta ao outro e como a esperança em cada um inspira o outro. Não perca o crossover de duas edições em que todos estarão falando quando a relação entre esses dois homens mudar para sempre.” 

“Batman #37

Superamigos parte dois. A incrível conclusão para o crossover de duas partes. Separados pela traição, O Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço tentam voltar a confiar um ao outro. Ambos sabem que o futuro do universo DC depende dessa relação, que suas vidas desmoronarão se não ajudarem um ao outro. Um continua sendo o menino rico, e outro continua sendo o garoto nativo do campo. Homens de dois mundos se confrontam e tentam ver a esperança atrás da loucura.”

O Renascimento já está sendo publicado no Brasil pela editora Panini. Para saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or