Cinema Séries

Tom Holland pode protagonizar novos filmes do Homem-Aranha e aparecer em diversos spin-offs

Escrito por Daniel Estorari

O jornalista Daniel Richtman revelou por meio de seu Patreon, que o ator Tom Holland pode protagonizar novos filmes do Homem-Aranha e aparecer em diversos spin-offs.

Segundo Daniel, a Sony Pictures está supostamente planejando transformar Holland como o cabeça de teia ”definitivo” dos cinemas.

A próxima produção que será estrelada pelo amigão da vizinhança de Tom, chegará em Dezembro de 2021. Contudo, há a possibilidade do personagem ter um cameo em Venom: Tempo de Carnificina (para mais informações, clique aqui).

Tom Holland saved the Spider-Man movie like the hero we all knew he was -  CNET

Richtman costuma revelar notícias verdadeiras, elogiado até mesmo pela CNBC, grupo que é líder mundial em notícias de negócios e cobertura em tempo real do mercado financeiro. Dentre os acertos de Daniel, está a escalação de Kya Scodelario e Hannah John-Kamen no novo Resident Evil (clique aqui para mais informações), a armadura dourada de Diana em Mulher-Maravilha 1984, a revelação de uma imagem exclusiva do uniforme  do Macaco-Aaranha em Homem-Aranha: Londe de CasaEsai Morales como o Exterminador na segunda temporada de Titãs, revelações de datas certeiras de trailers e entre outros (para mais informações das notícias citadas, clique aqui).

Para futuras informações a respeito do Homem-Aranha, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or