Cinema

Tom Holland afirma que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estão no novo filme do Homem-Aranha

Escrito por Daniel Estorari

Em um depoimento concedido para a Esquire, o ator Tom Holland revelou que os atores Tobey Maguire e Andrew Garfield não estão no novo filme do Homem-Aranha.

“Eles não estão no filme, ao menos que toda a produção escondeu a participação deles de mim, o que eu acho que seria valido pelo meu histórico. Mas, me foi repassado que nenhum dos dois estão presentes no novo filme do Homem-Aranha”.

Vale mencionar, que é muito comum em Hollyood, os atores mentirem a respeito das produções que estão participando. Em 2015, Jason Momoa afirmou que não havia sido escalado para o papel do Aquaman no DCEU, e mais recentemente, Tatiana Maslany negou que seria a Mulher-Hulk no MCU, afirmação que foi desmentida meses depois no evento Disney Investor Day.

Após Mystério revelar ao mundo que Peter Parker é o Homem-Aranha e transformar o herói em vilão, Peter terá que correr contra o tempo para provar a sua inocência e fazer com que a população esqueça quem é o amigão da vizinhança… mesmo que isso dependa da ajuda de um certo mago supremo do universo.

Para futuras informações a respeito do Homem-Aranha, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or