Cinema

Tom Holland afirma que a Sony Pictures tinha uma ideia ”maravilhosa” para a saída do Homem-Aranha no MCU

Escrito por Daniel Estorari

Em um depoimento para a Variety durante o tapete vermelho de Dois Irmãos, o ator Tom Holland afirmou que a Sony Pictures tinha uma ideia ”maravilhosa” para a saída do Homem-Aranha no MCU.

“O futuro para o Homem-Aranha seria muito brilhante com a Sony e nós tivemos uma ideia realmente, mas realmente maravilhosa sobre como poderíamos fazer a transição para o Homem-Aranha sem o MCU. Tom Rothman e Amy Pascal ficaram realmente confiantes que farão justiça e um filme com o calibre que o Homem-Aranha requer fora do MCU. Mas dito isso, eu realmente estou grato por estar de volta ao MCU e por ter o time de volta juntos porque eu meio que sinto que é onde eu pertenço agora. Eu realmente agradeço que Bob Iger e Tom Rothman permitiram que eu seja parte do processo de trazê-lo para casa, foi uma experiência muito legal e o melhor jeito de se gabar, eu salvei o Homem-Aranha”.

Tom Holland, Zendaya e o diretor Jon Watts retornarão para o terceiro filme do teioso no MCU, que será lançado em 16 de Julho de 2021.

Resultado de imagem para tom holland spider-man gif

Os filmes da Sony Pictures se passarão no MCU. Entretanto, as produções irão seguir seus próprios caminhos, sendo interferidas apenas pelas obras do Homem-Aranha e eventos gigantescos da Marvel Studios (vide Guerra Infinita e Ultimato).

Para futuras informações a respeito do Homem-Aranha e de seu universo, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or