Séries

Tom Hiddleston diz que as gravações de Loki começarão no início de 2020

Escrito por Daniel Estorari

Em entrevista para o site da EW, Tom Hiddleston falou que  as gravações da primeira temporada de Loki começarão logo no início de 2020. No momento, Hiddleston está em cartaz na Brodway como o protagonista da peça teatral Betrayal.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que o Loki era uma figura complexa, inteligente e espirituosa, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.” Comentou Hiddleston.

Loki se passará em uma linha do tempo alternativa, visto que o Deus da trapaça dos dias atuais foi morto por Thanos em Vingadores: Ultimato. Esse ”novo personagem”, será aquele que escapou com o Tesseract em Vingadores: Ultimato, mais especificamente, o Loki de 2012.

Resultado de imagem para loki

Loki é um deus e gigante da mitologia nórdica. Deus da trapaça e da travessura, também está ligado à magia e pode assumir a forma que quiser. Ele não pertence aos Aesir, embora viva com eles.

Loki chega em 2021 no Disney+.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or