Cinema

Tom Hanks acredita que o MCU e grandes blockbusters ajudarão a salvar os cinemas

Escrito por Daniel Estorari

Em entrevista ao Collider, Tom Hanks afirmou que ele acredita que o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e grandes franquias blcokbusters serão os responsáveis por salvar os cinemas. 

”A maré está sempre mudando… isso iria acontecer de qualquer jeito. O cinema ainda vai existir? Com certeza absoluta. Eu acredito, que os grandes exibidores irão escolher quais filmes eles vão exibir quando tudo voltar ao normal em breve. Grandes produções, que funcionam como eventos, irão dominar e lotar as salas. Teremos o Universo Marvel em peso e todo o tipo de blockbusters salvando os cinemas. Agora, eu acredito que é terrível que muitos filmes serão exibidos apenas por streaming e eu penso que tudo bem vê-los desta forma, porque eles foram feitos e construídos para as boas TVs widescreen que estão em suas casas’’.

Em 2021, a Marvel Studios lançará quatro filmes autorais, e seis longas no total situados no MCU. Já, em 2022, serão cinco obras cinematográficas entre Março e Novembro. 

Tom Hanks diz que o universo cinematográfico da Marvel ajudará a salvar as  salas de cinema – Geeks In Action- Sua fonte de recomendações e  entretenimento!

Tom Hanks, é um premiado ator, produtor, roteirista e diretor norte-americano. Destacou-se em diversos filmes de sucesso, como: Forrest Gump, Apollo 13, That Thing You Do!, The Green Mile, The Terminal, Inferno, Saving Private Ryan, You’ve Got Mail, Sleepless In Seattle. 

Para futuras informações a respeito do Tom Hanks e do MCU, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or